sábado, 17 de outubro de 2009

Canção de C. S. Lewis

.

Se eu encontrar em mim desejos
que nada neste mundo pode satisfazer,
Eu só posso concluir
que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea
Então é claro que eu me sentirei nua quando comparada com o lugar para onde estou destinada.

Refrão:
Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei
enquanto espero a esperança vir para mim

Eu estou perdido ou apenas encontrado?
No caminho reto ou...
Na rotatória do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim,
ela está se libertando, querendo se tornar viva?
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
E evitar o vindouro nascimento
de quem eu nasci para me tornar

Refrão

Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo
Nosso tempo é apenas um fôlego,
então é melhor respirá-lo
E eu, eu fui feita para viver
Eu fui feita para amar,
Eu fui feita para Te conhecer
A esperança está vindo pra mim
Esperança, Ela está vindo pra mim
A esperança está vindo pra mim
Esperança, Ela está vindo pra mim

.

Musicada por Brooke Fraser

Um comentário:

Déia Ribeiro disse...

Boa tarde,
Sou do Dep. de Marketing da Editora Mundo Cristão(entidade sem fins lucrativos) e estamos com o lançamento de uma bíblia desenvolvida exclusivamente para garotas pré-adolescentes, com conteúdo especial que as ajude a passar pela fase de transição que estão vivendo. Gostaria de verificar com vocês a possibilidade de que publicarem um artigo ou nota a respeito do nosso produto, caso desejem envirei um texto pronto e imagens do produto.
E-mail: andreiaribeiro@mundocristao.com.br

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Andréia Ribeiro