quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Alunos, casamento, Ágata, Ônix...

Faz 1 semana, que não escrevo, nem posto nada. Para aqueles que estão curiosos para saber o desfecho da história do dia 22 digito o seguinte:
minha relação com os alunos mudou, mudou para melhor. Agora eles estão mais carinhosos comigo, digo os menores, os maiores estou aprendendo a lidar com eles, como também, eles comigo...

No mais mil maravilhas, dia 25 fiz aniversário de casamento ( 6 anos), fomos ao Misuki, um restaurante japonês de S.G., foi ótimo; sair, respirar outros ares, faz bem para a relação, ficamos mais próximos...
Só tem uma coisa, não gostei de sushi, quase vomitei, (mas comi todos, não podemos desperdiçar comida, rsrrs).

Também nesse dia adotei uma gatinha SRD ( a Ágata) que apareceu na casa da minha cunhada Isabella, ela disse que foi o meu presente de casamento, rsrsrs, na verdade acho que foi o presente do Ônix (meu cachorro) ele se apaixonou pela gata, está muito engraçada a relação dos dois, ele adora ficar lambendo a gatinha; além de levar a bolinha para ela, tentar carregá- la pelo pescoço, ficar olhando para ela com cara de bobão...

Acho que foi por isso que não consegui postar nada nessa semana...

Franci

Nenhum comentário: